Tendência à Vista : Creepers




Os creepers apareceram no LookBook e Tumblr estrangeiros, e desde então, encantou muitos. No começo, essa tendência era bizarra, feia e estranha. Mas agora o modelito já está à venda nas lojas de diferentes marcas. Continua sendo olhada de uma maneira diferente, e criticada também. Mas a moda promete continuar em alta.
Vamos ver?


Os creepers completam qualquer look! Mas cuidado para não exagerar! O creeper carrega muito o look.


O que acharam dos creepers? Usaria? Aprova a tendência ou não?
Comentem e opinem.
Beijos!







22 comentários:

  1. Não usaria de jeito nenhum !
    Sei que tem varias tendencias que nao encantam de primeira mais essa ai não rola !
    Retribui a visitinha ?
    http://www.amantesdabeleza.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Nossa, acho que eu não usaria.. -rs
    estou seguindo flor.
    Segue de volta ?
    combatomvermelho.blogspot.com
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Num sei não em...essa moda acho que não pega...
    www.lind100.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. não é tão ruim assim

    ResponderExcluir
  5. oi amor, sou la do http://www.vidaaposdezoito.com/ ,agradeço pela visita e vi, rteribuir o carinho, ja estou seguindo, amei seu blog, é um cantinho lindoooooooooooooooooooo ! <3

    ResponderExcluir
  6. Bem diferente neh . Mais não descrimino quem usa , Seguindo flor

    ResponderExcluir
  7. É beem diferente ,mas não usariia nãao rsrsrs
    Beijinhoos e fica com Deus

    ResponderExcluir
  8. Adorei o blog, parabéns e muito sucesso,seguindo!! :D
    http://aleatoriosempauta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Débora seguindo vc tbm sua linda.

    ResponderExcluir
  10. É meninas é bem diferente mesmo. Me perdoem está respondendo vocês assim é pq minha opção responder comentários não está funcionando mas logo logo vou resolver. Beijos e obrigada.

    ResponderExcluir
  11. UAU, que lindo o seu blog! Amei muito, estou seguindo.

    http://modaevicios.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Medezu...que coisa estranha.Curti o seu blog..ele é bem legal pras meninas que gostam de estar na moda!

    ResponderExcluir
  13. olha sinceramente achei feio mais tem quem goste néh kkk

    ResponderExcluir
  14. Olha eu não usaria acho feio... rsrsrs Mas respeito quem curte.
    Tem uma tag lá no blog pra você... Bjs
    geracaoatrevida.blogspot.com.br/2013/02/tags.html#more

    ResponderExcluir
  15. Ok Flor irei responder assim que voltar da escola Beiijos :D

    ResponderExcluir
  16. Eu não usaria, não curti não... =D
    http://closetaliciablanche.blogspot.com.br/

    Bjsss Florrr!!

    ResponderExcluir







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!