5 Livros que eu quero ler.


Sempre gostei muito de ler, desde criança e esse gosto pela leitura só tem aumentado. Tenho o desejo de ler esses livros ainda esse ano (que provavelmente não vai ser cumprido, :/).


A Última Música



Pra vocês que ainda não sabem eu sou super fã da Miley Cyrus, assim como também admiro muito o trabalho do Autor Nicholas Sparks, eu fiquei louca pra assistir o filme quando descobri que a personagem principal é a Miley, depois de assistir o filme fiquei louca de vontade de ler o livro, o mesmo aconteceu com " Querido John", mas o meu irmão matou minha vontade me presenteando com o livro.


Depois dos Quinze


A minha vontade de lê-lo é enorme. Adoro o blog da Bruna e admiro muito o trabalho dela. Quando ela lançou o livro, já fiquei curiosa para ler, ainda mais com essa capa linda, #amei.


Um Amor Para Recordar



 Eu acho essa história muito bonita e emocionante eu assisti o filme pela primeira vez a mais ou menos uns 4 anos, e simplesmente fiquei louca e assiste ele 6 vezes se eu não me engano e eu gostaria muito de lê-lo.


O Casamento




Assim como a maioria das meninas apaixonadas *--* o meu sonho é me casar, e confesso
 para vocês que o que me fez querer ler este livro foi simplesmente o título.

Noites de Tormenta


 Este livro tem frases incríveis uma delas é : 
 Quanto maior o amor, maior a tragédia quando acaba.
 Foi através de frases que descobri o livro e assim como todos morro de vontade de lê-lo.


Como vocês puderam perceber eu sou apaixonada pelas obras do Nicholas Sparks não é mesmo?



E vocês, já leram algum desses livros ou tem vontade? Contem nos comentários!






4 comentários:

  1. ameeeeei seu blog gatinha, boa sorte *-*

    ResponderExcluir
  2. Nossa lista de livros é parecida :) eu amo o filme 'a última música', o livro deve ser maravilhoso <3 já estou seguindo xará de layout haha, beijos
    http://likegabs.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Obrigada xarazinha de Layout. Beijão.

    ResponderExcluir







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!